Site do Núcleo de Estudantes de Enologia da UTAD

Vindima Herdade das Cortes de Cima

By on Aug 27, 2016 in Comunicados, Estágios |

logotipo_cdc

Pretende recrutar mão de obra qualificada para a vindima de 2016.
Procuramos jovens estudantes da área, com motivação, dispostos a trabalhar e que tenham já alguma experiencia de adega, os candidatos têm de estar aptos a desenvolver todos os trabalhos relacionados com uma adega em tempo de vindima, como sejam recepção de uva, análises, correcções, inoculações, remontagens, trabalho de barricas, limpezas, etc..
Oferecemos para além de remuneração pelo trabalho realizado, a oportunidade de aprendizagem de novas metodologias de trabalho num ambiente profissional.
Os candidatos devem de enviar C.V. no qual devem também referir pessoas a contactar com que tenham trabalhado anteriormente.
Este anuncio é válido apenas para mão de obra qualificada e não aceitamos candidatos para trabalho de campo.
As respostas devem de ser enviadas em email dirigido a hamilton@cortesdecima.com.